sábado, 21 de maio de 2011

Usa me!


"E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações. Sempre que forem presos e levados a julgamento, não fiquem preocupados com o que vão dizer. Digam tão-somente o que lhes for dado naquela hora, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito Santo. O irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e o mesmo fará o pai a seu filho. Filhos se rebelarão contra seus pais e os matarão. Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo."
Marcos 13:10-13

Eu quero isso em minha vida! Ser usado pelo Espírito Santo, falar pelo meu Senhor.
Lembrei deste vídeo antigo, e resolvi postar. A música fala mais ou menos o seguinte:

"Se podes usar qualquer coisa Senhor, usa me.
Tome minhas mãos e meus pés.
Toque meu coração e fale através de mim.
Se podes usar qualquer coisa Senhor, usa me"


Já é chegada a hora de fazermos um pouco mais. E você, também quer isso para a sua vida? Você pode mais, deixe Deus usá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário