terça-feira, 24 de maio de 2011

O que você tem escutado?

Que tipo de música você tem ouvido?
Não sou daquele tipo de Cristão contra todo o tipo de música secular, mas separei a tradução de duas músicas conhecidas com letras um tanto estranhas. Como as músicas são em inglês, a maioria das pessoas ouvem sem fazer idéia do que estão escutando. As duas são bem conhecidas, a segunda é a Música tema do filme Homem Aranha. Se você não lembrar das músicas e tiver curiosidade é só olhar no YouTube.

Don't Want The World To See Me
Goo Goo Dolls

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você está o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso provar é este momento
E tudo que posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde, isso acaba
Eu não quero perder você esta noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo estiver pronto para ser quebrado
Eu  quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo estiver pronto para ser quebrado
Eu  quero que você saiba quem eu sou

Eu  quero que você saiba quem eu sou



Hero
Nickelback
  
Eu estou tão alto. Eu posso ouvir o céu.
Eu estou tão alto. Eu posso ouvir o céu.
Ah, mas o céu não, o céu não me ouve.

E eles dizem que um herói poderia nos salvar.
Eu não vou ficar aqui e esperar.
Eu vou segurar nas asas das águias.
Veja como nós todos voamos longe.

Alguém me disse que amor pode salvar nós todos.
Mas como isso pode ser, olhe o que o amor nos deu.
Um mundo cheio de morte e sangue derramando
que mundo nunca veio.

E eles dizem que um herói poderia nos salvar.
Eu não vou ficar aqui e esperar.
Eu vou segurar nas asas das águias.
Veja como nós todos voamos longe alto!

Agora que o mundo não acabou,
Não é o amor que eu estou enviando a você.
Não é o amor de um herói,
e é por isso que eu temo que isso não aconteça.

E eles dizem que um herói poderia nos salvar.
Eu não vou ficar aqui e esperar.
Eu vou segurar nas asas das águias.
Veja como nós todos voamos longe.

E eles estão nos assistindo
Eles estão nos assistindo
como nós todos voamos longe.




"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus."
1 Coríntios10:31

Não esqueça que neste mundo está acontecendo uma luta entre o Bem e o mal.
Escolha o lado certo!


Fiquem com Deus queridos!

Um comentário:

  1. Wise comment, there are a lot of music which we listen to and most of the time we're not aware of what are the meaning of the lyrics, the music is powerfull way of communication, and we must pay attention to it...

    ResponderExcluir